Que tal conhecer lisboa?

Que tal conhecer a terra dos nossos compatriotas? 


Se você sempre sonhou em conhecer Lisboa, fique comigo até o final desse artigo que vou te mostrar algumas coisas peculiares da cidade portuguesa.

Visitar a capital Portuguesa será uma experiência maravilhosa, principalmente por causa da temperatura e preço das coisas. Um mês ideal para ir seria o de maio. Por que é um mês da temporada é nos meses mais quentes menos do que a turnê, então o preço dos bilhetes e os restaurantes mais turísticos.

Quanto ao tempo, pode ser muito bom tempo em Lisboa, a menor temperatura de 15 ℃ e uma média de 23 durante o dia. É um pouco meses chuvosos, o que ajuda a criar mais actividades ao ar livre, desfrutar de um dia, ou cerca de 14 horas de luz, quando o sol nasce cerca de 6 e 20 horas de instalação.


Ta vendo essa foto? bem  é assim na maior parte do ano, então se você gosta de um ambiente como esse, você vai adorar conhecer a capital de Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ceará uma ótima pedia, boa e barata

Quem nunca ouviu falar das praias do ceará? Bem, no artigo de boas vindas do nosso blog vamos falar um pouco da cultura do ceará e suas bela...